A Polícia Civil de Caiapônia, no dia de ontem (24/01/2024) recebeu denúncia de dois menores de idade que alegaram terem perdido a consciência após estarem com um homem de nome Fernando Pereira da Silva que residia próximo ao Lago dos Buritis em Caiapônia.
As vítimas diziam que após ingerir bebida junto com esse homem perdia a consciência e não se recordavam o que tinha acontecido. Diante disso a Polícia Civil efetuou diligências encontrando o investigado na porta de sua casa, ao ser abordado ele afirmou que trabalhava em uma sanduicheria nessa cidade, bem como ministrava aulas de futebol para crianças e adolescentes. Disse também que tinha pouco tempo que estava nessa cidade e que antes residia na sua cidade natal, Fortaleza no estado do Ceará.
Durante a abordagem, após autorização expressa do investigado, foi encontrado armazenado em seu aparelho celular diversos vídeos onde o investigado praticava sexo com outros homens que estavam desacordados. Em um desses vídeos foi identificado que a vítima se tratava de um adolescente de apenas 15 anos de idade, ocasião em que o investigado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de armazenar cena de sexo explícito com menor de idade.
O menor alegou que foi até a casa do investigado e após tomar um refrigerante e uma cerveja perdeu a consciência, acordando somente no dia seguinte e não se recordando de nada que ocorreu. Além do crime mencionado, o investigado também irá responder pelo crime de estupro de vulnerável pela prática sexual com pessoas inconscientes.
Fonte: Polícia Civil