A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, deu cumprimento hoje (27) a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de autor suspeito de crime de importunação sexual. O investigado abordava as vítimas em via pública e, do interior de seu automóvel, Vw/Fox de cor branca, abria a porta e se masturbava para as vítimas, bem como proferia palavras obscenas no momento. O homem chegou até mesmo a perseguir as vítimas por alguns dias, praticando os atos criminosos.

A PCGO realizou a busca e apreensão na residência do investigado e apreendeu celulares e mídias, visando subsidiar a investigação. Os aparelhos passarão por análise e perícia. Até o momento foram identificadas três vítimas. Todas relataram o mesmo modo de agir do autor.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

Fonte: Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui