A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Jataí, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do autor da tentativa de homicídio ocorrida no dia 08/06/23, no Conjunto Estrela Dalva, praticado em desfavor do dono do Lava-Jato, Eliandro Fernandes Vieira.

O autor prestou declarações na Delegacia de Polícia, confessou a prática da tentativa de homicídio e declarou que confundiu a vítima com outro indivíduo que reside no Setor.

Segundo o relato do autor, alguns indivíduos do Conjunto Estrela Dalva tentaram contra a sua vida no dia anterior, e, por essa razão, estava circulando pelo bairro à procura destes, momento em que visualizou a vítima, que apresenta características físicas parecidas com um dos indivíduos, se aproximou e realizou disparos de arma de fogo.

Além deste fato, o autor havia praticado outra tentativa de homicídio e tinha dois mandados de prisão preventiva deferidas em seu desfavor, razão pela qual estava foragido das forças de segurança pública.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui