Crime teria sido motivado por desavença relacionada a acidente de trânsito, segundo investigação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia (3ª DRP), em atuação conjunta com a Polícia Militar, prendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento no homicídio de um caseiro ocorrido na noite de domingo (9), no Bairro Maria de Lourdes. A ação aconteceu em menos de 24 horas após o crime.
Segundo informações da PCGO, o homicídio foi cometido com o uso de um veículo, que foi identificado e monitorado pelos policiais civis até um endereço na região central da cidade. Durante as diligências, o condutor do carro foi localizado, detido e confessou participação no crime, além de apontar seu irmão como autor dos disparos que mataram a vítima.
Com base nas novas informações, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até o endereço do segundo suspeito, que, ao ser abordado, admitiu ter cometido o homicídio e se entregou sem oferecer resistência.
O motivo do crime, segundo o relato do próprio autor, estaria relacionado a uma antiga desavença envolvendo um acidente de trânsito.
Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Silvânia e autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, com base no motivo fútil e no recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.








