A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, após intensa investigação, identificou três suspeitos de envolvimento na morte de um homem, ocorrido no último domingo (14), em um bar na Avenida Beira Rio, em Itumbiara. Segundo as investigações, a vítima e dois investigados (Levi Ribeiro da Cruz Neto e João Carlos Guimarães Rodrigues) sentaram no bar em mesas muito próximas e, em determinado momento, se desentenderam, iniciando ali um atrito com ameaças recíprocas. Em determinado momento, Levi Ribeiro da Cruz Neto, solicitou a Igor Rodrigues Bonicontro que levasse até ele um revólver, o que foi prontamente atendido pelo mesmo, conforme imagens de câmeras de segurança.

Após receber a arma de seu amigo, Levi se direcionou ao bar e, juntamente com João Carlos, entraram em vias de fato. Durante a briga, Levi atira contra a vítima, que chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu. Ressalta-se que o estabelecimento comercial contribuiu a todo momento com as investigações.

Diante da gravidade dos fatos e no intuito de restabelecer a ordem social, foi representada pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência dos investigados, sendo as buscas cumpridas nesta quinta-feira (18).

A divulgação da imagem dos investigados foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar a prisão do investigado e a identificação de outras testemunhas do crime.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui