A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de Juliano Lopes Alves, de 26 anos, investigado pelo homicídio de sua ex-namorada, de 30. O crime ocorreu no dia 23 de abril de 2023, por volta das 06h da manhã, em um bar no residencial Vera Cruz II, em Goiânia.
Segundo apurado, o delito foi motivado por discussão entre o investigado e a vítima, ocasião em que ela disse que contaria da relação afetiva que possuíam à companheira do suspeito. As investigações apontam que Juliano chegou nas imediações do bar em que a vítima estava e pediu que uma amiga, que também estava no recinto, chamasse por ela. Quando a vítima foi ao encontro do suspeito, ele desferiu 11 golpes com uma faca, causando seu óbito no local.
Juliano foi localizado e preso na cidade de Valparaiso, onde estava homiziado, no dia 27 de junho.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelo suspeito.
Fonte: Polícia Civil