A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em conjunto com o Batalhão de Rotam da PMGO, prenderam em flagrante ontem (10) Zeilton Gales de Souza, autor confesso do homicídio de Augusto Cesar Ramos dos Anjos.

O fato ocorreu neste domingo, no bairro Garavelo B, Goiânia. A morte foi provocada golpes de faca desferidos contra a vítima, a qual estava deitada em sua cama no momento das facadas. O motivo do crime teria sido uma discussão banal que o autor e a vítima tiveram em um bar minutos antes da ocorrência do delito. Segundo testemunhas, o preso já teria ameaçado matar a vítima em outras oportunidades, alegando que faria isso ‘a pedido do diabo’.

Essa mesma fala teria se repetido no momento do crime, ocasião em que o autuado afirmou que ‘o diabo estaria pedindo sangue’. Além do envolvimento neste homicídio, verificou-se que o preso já havia matado outra pessoa em Salvador (BA).

O autuado foi preso pelo Batalhão de Rotam enquanto tentava fugir para a cidade de Feira de Santana (BA). Em seu interrogatório, o preso confessou em detalhes o crime, dizendo estar arrependido do delito praticado.

A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria nº 547/2021– PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui