Um pastor, de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira (02) por suspeita de estuprar as próprias filhas. O caso aconteceu em Pontalina por meio de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar da cidade pelas duas vítimas de 14 e 16 anos.

“O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foram até a escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes”, detalhou a delegada responsável pelo caso, Tereza Nabarro.

O homem também está sendo investigado por suspeita de estuprar outra filha de nove anos que mora em Anápolis e um filho da mesma idade, conforme publicou o site G1.

Ainda segundo as investigações, o pastor teria sido afastado da igreja porque as filhas teriam tentado contar sobre os crimes aos outros pastores. As vítimas conversaram com o Conselho Tutelar, deram informações sobre os abusos, mas não detalharam porque têm dificuldade em contar os fatos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui