O músico Abilio Correia do Nascimento, de 58 anos, desapareceu após desembarcar na Rodoviária de Goiânia, diz a família. Abilio deixou a cidade onde nasceu, Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para buscar um aparelho de som que ganhou e há mais de uma semana não fala com a família.
Ao g1, o irmão do músico, Alberto Correia, conta que Abilio embarcou em um ônibus para Goiânia no dia 5 deste mês. “Ele faz shows ao vivo em bares aqui da cidade e disse para gente que ganhou duas caixas de som de alguns amigos de Goiânia, que iria viajar para buscar e voltaria dia 8”, relata.
Porém, desde que veio para Goiânia, o músico não deu mais notícias para a família. Preocupado, o irmão denunciou à Polícia Civil e pediu ajuda para amigos aqui da capital. “Eu mandei mensagem em grupos e uma moça que me conhece e que viajou no mesmo ônibus que o Abilio me ligou”, conta.
A jovem disse para Alberto que o músico ajudou ela a desembarcar na Rodoviária de Goiânia. “Ele ajudou ela tirar as malas do bagageiro, deu tchau e foi sentido ao shopping sem falar para onde estava indo”, detalha. Segundo o irmão, Abilio foi visto pela última vez no último dia 5 de março.
Alberto conta ainda que, nesta quinta-feira (14), conhecidos enviaram mensagens para ele dizendo que viram uma pessoa parecida com o músico nas ruas de Goiânia. Porém, até a última atualização desta matéria, a família ainda não tem certeza do paradeiro de Abilio e pede ajuda para encontrá-lo.
Telefone para contato com o Alberto: 77 9117-4513.