A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prendeu uma mulher suspeita de tentativa de homicídio cometido contra um homem com o uso de uma faca nesta segunda-feira (26). 

De acordo com informações da corporação, a vítima havia chegado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com múltiplas perfurações no corpo, provenientes da agressão com arma branca.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido atacada por uma mulher enquanto estava na casa de um amigo. Segundo o relato, a suspeita, identificada pelas siglas L. D. S., manifestou incômodo com sua presença e o atacou com golpes de faca no tórax, costas e braço.

Após receber os primeiros socorros, a vítima forneceu o endereço da mulher aos agentes da GCM. Uma equipe se deslocou até o local indicado e encontrou L. D. S. Ao ser confrontada com a foto fornecida pela vítima, a mulher confirmou ter sido responsável pelo ataque.

Diante da confirmação do ataque, os agentes da GCM conduziram tanto a vítima quanto a agressora à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui