Na madrugada deste domingo (02), por volta das 04h00, a Polícia Militar de Paranaiguara-GO foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa no Hospital Municipal, localizado na Rua Francisco Palazzo, no centro da cidade.
A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que vive com seu amásio de 41 anos e as filhas dele de um relacionamento anterior. Na noite anterior, por volta de meia-noite, a mulher, seu amásio e a filha dele saíram para um local onde consumiram bebidas alcoólicas.
Na volta para casa, uma discussão começou. A situação rapidamente se intensificou quando a enteada da vítima começou a agredi-la fisicamente com tapas e puxões de cabelo. Durante a confusão, o amásio da mulher também a empurrou, agravando a situação.
Ao chegarem em casa, pai e filha trancaram-se dentro da residência, deixando a mulher do lado de fora. Desesperada e machucada, a vítima tentou entrar na casa quebrando o vidro da porta da sala, o que resultou em cortes profundos em sua mão e braço.
A equipe policial, ao chegar à residência da vítima, encontrou o portão trancado e ninguém atendeu aos chamados. Diante da situação, a mulher foi orientada sobre os procedimentos legais a serem tomados. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que conduzirá as investigações e tomará as providências necessárias.
FocalizeQuiri