Uma mulher de 36 anos morreu após bater o carro contra um ônibus do transporte coletivo na BR-060, na região das Chácaras Anhanguera, na saída para Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido e a filha da vítima foram encaminhados para um hospital da capital.
A Viação Reunidas, concessionária que faz parte da empresa Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedMob) informou que o motorista do ônibus trafegava pela rodovia atrás de uma carreta e em um determinado momento ela reduziu a velocidade para realizar uma conversão à direita. Devido a isso, o condutor do ônibus também reduziu a velocidade.
Após isso, o motorista sentiu o impacto de um carro colidindo na traseira do ônibus, empurrando-o por alguns metros devido ao forte impacto da colisão.
Segundo os bombeiros, dentro do carro estava Renata Cavalcante de Souza, o seu marido, que é um policial militar de 35 anos, e a sua filha. A equipe informou que as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
Os militares disseram que Renata morreu no hospital devido as múltiplas fraturas. Segundo o boletim de saúde do Hugol, o militar segue em estado de saúde geral regular, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. O quadro de saúde da filha do PM não foi divulgado.
A Viação Reunidas disse que “lamenta o ocorrido e que está à disposição das autoridades para os esclarecimentos que se fizerem necessários”.
Fonte: G1