Por volta das 22:00 deste domingo (5), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento pela UBS da Vila Olavo foi informada por um condutor sobre um veículo parado no meio da via, indicando possivelmente um motorista embriagado que poderia causar um acidente.

A equipe prontamente se deslocou até o local denunciado e encontrou um veículo Fiat Uno de cor vermelha parado no meio da rua, com os faróis desligados. O condutor estava tentando arrancar com o veículo, porém sem sucesso.

Após a abordagem, o condutor teve dificuldades para sair do veículo e, quando conseguiu, não conseguia se manter em pé. Ao ser questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, admitiu ter ingerido algumas doses de vodka e cachaça momentos antes e não se lembrava onde estava.

A equipe conduziu o condutor até o posto da PRF, onde o teste de etilômetro acusou 1.21mg/L. Diante disso, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, e o indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Fonte: GCM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui