Na tarde de segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas às margens de um córrego que deságua no Rio Claro, próximo ao setor Francisco Antônio em Jataí.

Segundo relatos, algumas crianças chegaram à oficina de um solicitante e informaram que estavam se banhando no córrego quando uma delas foi arrastada pelas águas. Uma das crianças presentes no local relatou à guarnição que eles estavam nadando no córrego Jataí, e que ela estava sobre uma pedra no leito do córrego quando uma tromba d’água aumentou drasticamente o volume de água.

Quatro crianças conseguiram sair para a margem, mas duas meninas ficaram presas na pedra no meio do córrego. Em seguida, um galho grande as derrubou, lançando-as córrego abaixo. Uma das meninas conseguiu sair da água em segurança. Os bombeiros realizaram buscas pelas margens do córrego, mas não encontraram sinais da menina de 11 anos.

Durante as buscas, outra criança informou que viu a menina segurando em um galho e saindo do córrego poucos metros antes de chegar ao Rio Claro, e que ela já estava em casa, fora de perigo. Para garantir o bem-estar de todas as crianças envolvidas, os bombeiros acompanharam o Conselho Tutelar até a residência de cada uma delas. Foi um verdadeiro milagre, pois por pouco a menina não foi levada pelas águas do Rio Claro.

Imagens: redes sociais

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui