A mãe e a madrasta de dois irmãos, de 6 e 7 anos, são investigadas por agredir as duas crianças, em Perolândia, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela escola em que os meninos estudam, que notou os machucados.

O caso foi registrado na quarta-feira (13) e é investigado pela Polícia Civil. As mulheres não foram presas, mas foi aberto um inquérito do caso. O g1 não conseguiu localizar a defesa da mãe e da madrasta para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar explicou que uma das crianças chegou na escola com uma lesão no rosto e um arranhão na mão. À professora, o menino disse que a mãe tinha batido nele com um cinto e arranhado a mão dele com uma faca. Já o outro menino chegou na escola com escoriações no rosto e relatou que a madrasta havia esfregado o rosto dele em uma parede.

O Conselho Tutelar foi acionado e, assim como a polícia, foi até a escola. O órgão explicou que as crianças ficaram sob os cuidados dele, afastadas da mãe e da madrasta. O delegado Julio Arana explicou que os meninos foram encaminhados para a realização de exame médico, as duas acusadas devem responder pelo crime de lesão corporal na relação de parentesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui