Na noite da última sexta-feira (29/12), a Polícia Militar foi acionada até a Rua 08 na Vila Palmeiras, onde ocorria uma briga entre dois homens por motivo fútil. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 67 anos, caído no chão, sendo amparado por uma testemunha que indicou o autor, um homem de 51 anos. O suspeito, responsável pelas ameaças e lesões corporais contra a vítima, não foi localizado nas proximidades.
A equipe prestou assistência à vítima, que apresentava constante sangramento na cabeça e diversas lesões nos ombros e mãos. Foi necessário um atendimento médico imediato, e a equipe acionou o SAMU, que conduziu a vítima ao Hospital de Urgência Dr. Serafim de Carvalho. Após o recolhimento da vítima pela equipe do SAMU, que precisou agir com rapidez, os militares receberam informações de que o autor estaria nas proximidades. Em patrulhamento, a equipe conseguiu prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A vítima não conseguiu explicar os motivos das ameaças e lesões, mas o autor alegou que a vítima morava em sua residência alugada há três meses e não cumpriu com a obrigação de pagamento, resultando em uma discussão. A vítima, munida de uma faca, tentou lesionar o autor, que revidou com várias pauladas na cabeça, nas costas e lesões nas mãos.
Antecedentes do autor: Seis registros de posse para consumo, três registros de furto e uma lesão corporal
Antecedentes da vítima: Violência doméstica.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS