Homem morre após ser agredido por grupo de sete pessoas em Goiânia

3

Três dos suspeitos foram encontrados e presos pela Polícia

Um homem de 39 anos morreu após ser agredido por sete pessoas nesta segunda-feira (28) na Praça Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia. Uma testemunha que passava pelo local no momento do crime informou à polícia que os suspeitos usaram facas e garrafas para cometer o crime.

Ainda de acordo com pessoas que passavam pelo local, a vítima teria discutido com os agressores assim que chegou no local. A polícia informou que a discussão começou por conta de uma suposta dívida por drogas no valor de R$ 50.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o atendimento à ocorrência. No entanto, a vítima, identificada como Arismar Vasques Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois suspeitos foram presos, e um menor de idade foi apreendido. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) também foi acionada e ficará responsável pelas investigações que devem apontar os motivos das agressões.