A Polícia Militar de Rio Verde foi acionada para comparecer à Rua Guarani, onde um homem teria invadido a casa da ex-esposa. Ao chegar no local, a equipe encontrou o filho da vítima do lado de fora da residência, que informou que o suspeito estava dentro do imóvel.

Os policiais entraram na casa e encontraram o invasor caído no chão com um fio amarrado no pescoço, aparentemente inconsciente. Ao se aproximar, verificaram que ele estava simulando uma tentativa de suicídio. O homem foi algemado para garantir a segurança dele e da equipe policial.

Segundo a PM, a vítima estava trancada dentro da residência e, após a situação ser controlada, saiu e informou que o ex-companheiro estava proferindo ameaças de morte. De acordo com ela, o homem enviava audios pelo WhatsApp dizendo que iria matá-la e a qualquer pessoa que estivesse com ela.

Além disso, o suspeito havia quebrado a janela do quarto para tentar entrar na casa e, ao não conseguir, começou a coagir a vítima para que destrancasse a porta. Quando percebeu que ela estava em contato com a polícia, usou um fio de energia para simular um suicídio.

A mulher também relatou que teve um relacionamento de três anos com o suspeito e que estão separados há cerca de três meses. Desde a separação, ele não aceita o término e a persegue constantemente, fazendo com que ela tema pela própria vida.

Conforme informações da PM, a vítima manifestou interesse em representar contra o autor e solicitou uma medida protetiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui