O homem encontrado morto após sair de uma boate no Ano Novo era agente da Polícia Federal e morreu no dia do aniversário. Ele estava com uma amiga em uma festa em Valparaíso de Goiás e teria sido agredido por seguranças do local. A Polícia Civil investiga o caso.
O g1 tentou contato nesta sexta-feira (5) por mensagem e telefone com a boate onde a vítima estava antes de ser encontrar morta, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem
Anderson Davidis Teixeira tinha 30 anos e foi aprovado para agente da Polícia Federal em 2021. Nas redes sociais a família comemorou a convocação. Ele estava na festa para comemorar o Ano Novo e também o aniversário, no dia 1º de janeiro.
Segundo a amiga de Anderson, que estava com ele na boate, em um determinado momento o agente da PF ficou parado na escada que dava acesso ao camarote, sendo advertido por um segurança que deveria sair. Anderson, então, tentou entrar no camarote, mas foi retirado pelos funcionários com socos e chutes.
A amiga disse à polícia que, em seguida, perdeu Anderson de vista e soube só mais tarde que ele tinha sido encontrado morto.
De acordo com o boletim de ocorrências, testemunhas viram Anderson andando cambaleando pela rua. Ele chegou a cair e se levantar, mas se desequilibrou e caiu novamente, onde acabou morrendo.
Em nota, a Polícia Civil disse que apura o caso e já foram pedidos dois laudos periciais. Além disso, o proprietário da boate e outras pessoas já foram ouvidos. Porém, detalhes da investigação não foram divulgados para não atrapalhar as apurações.
Fonte: G1