Um homem foi preso em Caçu, no sudoeste de Goiás, suspeito de ameaçar a ex nas mensagens dos comprovantes de transferências bancárias. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a usar PIX a fazer ameaças de morte contra a ex namorada depois dela bloquear o contato dele.
“Não precisa se preocupar, eu vou te arrebentar, viu, no silêncio. Relaxa, sua hora vai chegar”, completou o suspeito ao fazer o PIX.
A prisão do suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, aconteceu na quarta-feira (13). Segundo o delegado, as ameaças foram feitas mesmo depois do homem ter sido intimado de medidas protetivas que a mulher conseguiu na Justiça.
Além do PIX, homem também utilizou o e-mail para ameaçar a mulher. Imagens mostram as mensagens ameaçadoras que o suspeito escreveu.
A polícia prendeu preventivamente o homem devido a gravidade dessas ameaças e a possibilidade real dos ataques e agressões, diante do descumprimento das medidas protetivas da mulher. Ele foi encontrado em uma estrada de terra na zona rural de Caçu.
Segundo o delegado Marlon Luz, os parentes e amigos dele são suspeitos de ajudar o homem na fuga, uma vez que o homem estava dirigindo um caminhão da empresa da família.