Um homem foi preso após um corpo ter sido encontrado enterrado e concretado no quintal de uma residência no Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o cadáver seja de uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida na região. A família foi até o local para fazer o reconhecimento.
Segundo informações da PM, os policiais chegaram ao local após levantamentos que indicavam a residência onde o corpo poderia estar escondido. Durante a inspeção, os policiais notaram uma estrutura de cimento recentemente colocada sobre uma cisterna no quintal. Desconfiados, decidiram quebrar o cimento e encontraram um corpo em decomposição.
Suspeito de enterrar corpo em quintal foi preso em Sobradinho
Após a descoberta, os policiais conseguiram obter informações que levaram à localização do suspeito, um homem de 65 anos, que estava no Distrito Federal. O homem foi abordado e preso no interior de um ônibus na cidade de Sobradinho.
O suspeito foi levado a um hospital para realização de relatório médico e, posteriormente, encaminhado à central de flagrantes.
A perícia foi acionada para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.
Fonte: Mais Goias