A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante, no dia 4 de janeiro, um homem que praticou crimes de lesão corporal qualificada e injúria em desfavor de sua companheira.

De acordo com relatos da vítima, o autor praticava agressões rotineiras, devido a constantes crises de ciúmes. No dia 3 de janeiro, no período noturno, durante nova discussão, o homem teria agredido a companheira com socos e chutes e, ainda, tentou sufocá-la com um travesseiro, conduta praticada na presença de sua filha de dois anos.

Apesar do investigado cessar as agressões, ele quebrou o celular da vítima, impedindo que ela pedisse socorro, e a manteve no apartamento. Somente no dia seguinte, após o investigado se ausentar do local, a mulher conseguiu comparecer à delegacia e comunicar o fato.

Diante da situação flagrancial, uma equipe policial conseguiu localizar o paradeiro do investigado e realizar sua prisão. Após a finalização do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à unidade prisional de Morrinhos, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui