Pouco antes das 23h de ontem (20), a Polícia Militar (PM) foi chamada a uma fazenda, na zona rural de Cachoeira Alta, onde os crimes foram praticados.
Quando os militares chegaram, um homem de 47 anos de idade estava morto, atrás da casa. O imóvel estava com a porta dos fundos aberta, havia sangue na calçada e rastros por onde a vítima foi possivelmente arrastada.
A esposa da vítima estava na fazenda ao lado. Ela contou que após fazer o jantar, no início da noite, foi até a sede da propriedade, deixando o esposo e o suspeito, ingerindo bebida alcoólica, na casa dos funcionários, onde residem.
Quando a mulher retornou para sua residência, distante cerca de 300 metros da sede, observou que havia sangue na calçada. Nisso, ela foi atacada pelo autor, o qual empunhava uma faca. Com escoriações no braço, conseguiu correr até a propriedade vizinha, onde pediu ajuda. A mulher relatou ainda ter dado falta de alguns cartões e de R$ 600,00 em dinheiro que estavam na carteira de seu esposo.
O suspeito havia sido buscado em Caçu, pela vítima, que o apresentou como seu primo, para que o mesmo realizasse alguns serviços na fazenda. Ele foi localizado e preso pela Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
INFORMOU: Nossa TV