A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de matar Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, em Goiânia. Durante uma discussão, a vítima teria invadido um chá de bebê e esfaqueado uma jovem, de 19 anos, que está grávida. Os dois suspeitos teriam agido para vingar a ação.

O crime aconteceu no domingo (17), no Residencial Buena Vista em Goiânia. Segundo os militares, Gustavo estava bebendo com um amigo na porta de casa, quando se desentendeu com seu vizinho. Durante a discussão, invadiu a casa onde acontecia o chá de bebê e, armado com um facão, golpeou a mulher grávida.

Contido por convidados, o homem voltou para casa. Momentos depois, dois homens também armados com facas arrombaram o portão da casa de Gustavo e o mataram esfaqueado.

A esposa da vítima contou aos militares que se trancou em outro cômodo com os filhos e que, quando saiu, encontrou o marido já sem vida.

Os PMs conseguiram localizar e prender os dois homens. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Ao g1, a Polícia Civil informou que a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local. Explicou ainda que, com base no relato de pessoas que presenciaram o crime, a vítima não tinha boa relação com os vizinhos em questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui