“Deixei na barriga dele”, afirmou o autor, ao ser questionado pela polícia sobre a arma usada no crime

Na noite de ontem (05), a equipe da Força Tática da 12ª CIPM, composta pelo sargento Adriano e pelos soldados André Filho e Conto, foi solicitada para comparecer à Avenida Feliciano Martins Correa, no Bairro Santa Clara, onde encontraram o solicitante de 44 anos de idade. Ele contou que ao passar pela rua, avistou um homem ensanguentado e com a mão no peito. Ao se aproximar para prestar socorro, a vítima de 34 anos de idade informou que havia acabado de ser esfaqueada pelo autor, que usava uma camisa branca. O criminoso fugiu logo após o ataque, em direção à Rua Sumaré.

Imediatamente, o solicitante acionou o resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local para prestar atendimento à vítima. Mesmo inconsciente, o homem ainda apresentava sinais vitais, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Quirinópolis, onde já chegou sem vida.

A polícia, através do Copom, recebeu denúncia anônima de alguém informando sobre as características do autor. A pessoa relatada na denúncia, visivelmente transtornada, proclamava em voz alta ter cometido um crime “matei mesmo, me roubou eu matei”. Com base nessas informações, os policiais se dirigiram à Rua Sumaré, no Bairro São Francisco, onde conseguiram localizar e deter o suspeito de 45 anos.

Ao ser questionado, o autor confessou o crime, alegando que matou por conta do furto de uma bicicleta cometido pela vítima dias atrás. Ao ser questionado a respeito da faca utilizada no homicídio, o autor respondeu da seguinte forma: “Deixei na barriga dele”. Foi realizada uma busca minuciosa no local do crime em busca da faca, porém, sem êxito. O autor foi preso e levado para delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui