O cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi inocentado em um processo de indenização por dados morais após ser acusado de agressão contra um técnico de ar-condicionado durante uma festa da cantora Marília Mendonça. Thiago Junio Martins da Silva disse que o músico arrancou o celular de sua mão e deu um soco em sua boca. O juiz considerou que não há prova suficiente da agressão para condenar Henrique.

A defesa de Thiago informou que vai recorrer da decisão.

O caso aconteceu em julho de 2018, durante a comemoração de aniversário da cantora Marília Mendonça. Segundo o processo, a situação teria acontecido após acharem que Thiago estava fazendo vídeos do evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse a vítima na época.

Na sentença, o juiz Danilo Luiz Meireles dos Santos apontou que não há provas que ajudem a provar a versão do técnico. “Na verdade, vê-se que o Boletim de Ocorrência goza de presunção relativa de veracidade, na medida em que foi elaborado contendo apenas a versão apresentada pela parte autora, já que as testemunhas inquiridas pela autoridade policial, não presenciaram a situação relatada pela parte autora”, escreveu.

Thiago apresentou também uma foto em que aparece com a boca sangrando. A decisão aponta que “o Laudo de Exame de Corpo de Delito indica a existência de lesões no corpo da parte autora, contudo, não aponta a causa e o agente causador, de sorte que não pode ser utilizado como elemento de prova capaz de corroborar a versão apresentada no boletim de ocorrência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui