Suspeito conduzia veículo furtado de uma residência, de onde foram levados mais de R$ 7 mil em produtos

Por volta das 13h40 de ontem (21), uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), composta pelos agentes Marcelo e Lima, após tomar conhecimento de um roubo ocorrido por volta das 6h da manhã do mesmo dia, onde um elemento armado com uma faca roubou o celular de uma mulher, que aguardava por um ônibus da usina, em um ponto da Avenida Brasil, efetuava patrulhamento pelo Bairro Santana, quando abordou um individuo suspeito, onde o mesmo estava de posse do celular que havia sido roubado horas antes. O suspeito estava com uma motoneta Biz, cor prata. Ele não soube explicar de quem era o veículo.

Os agentes entraram em contato com a vitima do roubo, a qual reconheceu o suspeito, como sendo o autor do crime. A guarnição indagou o suspeito sobre a motocicleta, porém, o mesmo não soube informar a procedência da mesma. Em consulta ao sistema, foi possível localizar o endereço da proprietária. Os agentes foram até lá, deparando com o portão e portas da residência arrombados. Vários objetos estavam jogados ao chão e outros “ensacados”.

Os agentes entraram em contato com a proprietária do imóvel, a qual relatou que estava no “rancho”, mas pediu para que sua irmã comparecesse ao local. A irmã da vítima observou o interior da residência, confirmando que a motocicleta Biz era da proprietária do imóvel. Nisso, a dona da casa deslocou até a cidade. Ao chegar, ela deu falta de vários objetos como jóias ( 2 aparadores de aliança, 3 alianças, 1 meia aliança, 3 anéis, todos de ouro, 2 relógios, documento e recibo do veiculo, perfumes e cremes hidratantes, produtos avaliados em mais de RS 7 mil. Diante dos fatos, a equipe da GCM conduziu o suspeito ao hospital municipal, para confecção de relatório médico e em seguida para delegacia de polícia civil ficando a disposição da autoridade policial.

INFORMOU: Nossa TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui