Suspeito diz que vendeu a arma em boca de fumo

Quatro agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) De Deus, Percival, Leila e Borges, foram chamados à uma loja da Avenida Joaquim Timóteo de Paula, no final da noite de ontem (09). O comerciante contou que, por volta das 23h, o alarme de sua loja disparou. Ao verificar as imagens do circuito de monitoramento, viu um elemento arrombando a porta e furtando uma espingarda de chumbinho 4.5 da marca QGK Hunter.

Quando os agentes chegaram, o autor já tinha fugido, porém, foi reconhecido através das imagens. Era um velho conhecido, pela prática de furtos na cidade. O criminoso utilizou um pedaço de ferro para arrombar a porta de vidro do estabelecimento, mas, não conseguiu entrar, devido a uma grade. Ele então usou a barra de ferro para alcançar e furtar a espingarda que estava dependurada na parede.

Os agentes foram até a casa do pai do autor, no Conjunto Hélio Leão 2, onde o homem autorizou a entrada. O suspeito de 36 anos foi encontrado no local. Ele trajava as roupas e estava de posse da bicicleta que aparecem nas imagens durante o furto. Bastante alterado, ele tentou resistir à prisão, mas, foi algemado e levado para delegacia. De acordo com a GCM, o suspeito confessou a autoria do furto, relatando que vendeu a arma, pela quantia de R$ 100,00, em uma boca de fumo, mas, não informou o local.

O sargento Marcelo e o soldado M Rodrigues, da Polícia Militar (PM) deram apoio à GCM na ocorrência.

INFORMOU: Nossa TV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui