Os corpos de dois homens que morreram após a queda de um raio, na zona rural de Goianésia, estavam em local de difícil acesso, segundo o Corpo de Bombeiros. Os dois trabalhavam em uma usina de cana de açúcar, mas a identidade deles ainda não foi divulgada.
A queda do raio aconteceu na tarde de quinta-feira (7), em uma fazenda localizada na região de São Bento. Quando os bombeiros chegaram ao local, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam fazendo o atendimento das vítimas.
Segundo os bombeiros, o local era de difícil acesso por conta da lama, que fazia com que os veículos atolassem. Uma médica e uma enfermeira do Samu embarcaram em uma caminhonete traçada e conseguiram chegar até as vítimas.
Três pessoas foram atendidas pela médica e transportadas pelo Samu para uma unidade de saúde próxima. Segundo os bombeiros, essas pessoas estavam orientadas e conscientes.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Goianésia para saber qual o estado de saúde atualizado dessas pessoas, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
A equipe dos bombeiros disse que aguardava para ajudar a transportar as outras duas vítimas que estavam em estado grave, mas quando a médica do Samu retornou, informou que ambas já estavam em óbito, dispensando a viatura.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para ficar com os corpos.
Fonte: G1