A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Piracanjuba – 19ª DRP, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael Magalhães Santos, de 24 anos, nesta segunda-feira (4), investigado pela prática reiterada de estelionato.

Segundo a investigação, o homem se passava por representante comercial e oferecia aos possíveis clientes (vítimas) diversos produtos, em especial, voltados à construção civil, por um preço muito abaixo do mercado. As vítimas, ao transferirem grandes valores via PIX para o investigado, obtendo vantagem ilícita, nunca recebiam os produtos, causando considerável prejuízo patrimonial. O homem já possui anotações por outros processos criminais pelo crime de estelionato, além de estar sendo investigado em outros casos análogos.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui