Um esquema de pistoleiros em que os integrantes cometiam assassinatos por encomenda foi descoberto durante a investigação da morte de um fazendeiro em São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. Segundo o delegado Thales Feitosa, o grupo era liderado pelo cantor Marcelo Franca Santos.

Marcelo foi preso no dia 13 de dezembro, na Paraíba, enquanto se preparava para uma apresentação musical em uma vaquejada. Além dele, foram presas outras seis pessoas.

O delegado explicou que, no esquema de pistoleiros, Marcelo é suspeito de ser o líder, que tinha a função de recrutá-los e dar apoio logístico. Segundo a polícia, nesse apoio, Marcelo teria fornecido o veículo utilizado no crime e também repassado valores para custear as despesas e remunerar os pistoleiros.

A Polícia Civil ainda detalhou que os pistoleiros receberam cerca de R$ 10 mil para cometer o homicídio do fazendeiro, que é investigado em Goiás. De acordo com o delegado, além de serem remunerados por parte de Marcelo, os pistoleiros tinham uma relação fraterna com ele.

“[Era] como se fossem filhos [de Marcelo]. Um deles [Fausto Rodrigues] ficou abrigado na residência dele após o crime”, detalhou Thales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui