O Goiás Esporte Clube terá a liderança em 2024 de Luciano Paciello, que foi escolhido como CEO da agremiação esmeraldina, pelos primeiros membros do Conselho Adminstrativo – novo órgão no organograma do Verdão e que foram aclamados nesta sexta-feira (15), em solenidade realizada na Serrinha.

A Chapa Avançar foi a única a conseguir registro para disputa do conselho administrativo e foi aclamada com a seguinte formação: Aroldo Guidão Filho (presidente), José João Stival Júnior (vice-presidente) e Marco Antônio Silva (membro efetivo). Todos sócios proprietários do Goiás.

O conselho administrativo é formado por cinco pessoas. Além dos três aclamados, mais dois membros serão escolhidos no mercado corporativo através de uma empresa que vem prestando consultoria neste novo estatuto do Goiás, onde não existe mais a figura do presidente.

O CEO contratado será o responsável em trabalho conjunto com o conselheiro administrativo para definição dos direitos nas mais diversas áreas do Goiás como marketing, finanças, patrimônio, categorias de base e principalmente o futebol profissional.

LUCIANO PACIELLO

Sócio da M7F Investimentos e Participações, Luciano trabalhou no Palmeiras entre 2013 e 2018. Em uma busca por informações a respeito do seu perfil, vários elogios pela experiência profissional em empresas multinacionais, exercendo papel de liderança em diversas áreas – como finanças, controladoria, recursos humanos, aquisições e planejamento estratégico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui