óbito
<!– –>
Caso aconteceu no povoado de Cachoeira
Publicado em: 25/11/2023 11:23
Um comerciante de 74 anos foi morreu na madrugada da última sexta-feira (24) durante um assalto à sua mercearia no Povoado de Cachoeiralocalizado na zona rural de O horizonte. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender o suspeito do crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
Segundo informações da PMuma testemunha avistou o indivíduo desligando o padrão de energia da Mercearia Cachoeira e fugindo para uma região de mata. Os policiais encontraram a porta do estabelecimento arrombada e o local completamente revirado.
A vítima Waltercides Alves Arantes foi encontrado deitado em uma poça de sangue. De acordo com a corporação, no local havia muita água no chão e um machado encostado na parede.
A testemunha descreveu o suspeito como magro, usando boné preto, camiseta listrada e calça jeans, conforme relatou à polícia.
Após buscas na região, a PM abordou o suspeito, que apresentava lesões no joelho esquerdo e sangue nos pés. Com ele, os agentes encontraram uma faca com vestígios de sangue. Após uma varredura na residência do suspeito, foi localizada uma camiseta e um boné preto semelhantes à descrição feita pela testemunha.
A Polícia Civil (PC) decidiu pela prisão em flagrante do homem, sob a suspeita de latrocínio.
• Quatro armas de fogo são apreendidas pela PM em Orizona; leia