A contagem regressiva para a Tecnoshow Comigo, uma das maiores feiras do agronegócio da região Centro-oeste, está chegando ao fim, e a cidade de Rio Verde já sente os impactos desse evento de proporções gigantescas. Com a proximidade do evento, a demanda por hospedagem atingiu níveis altos, deixando praticamente todos os hotéis da cidade completamente lotados.

Aristeu Gomes, gerente de um dos hotéis locais, compartilhou com o jornal AgroMais a preparação intensiva da equipe para o grande evento, incluindo a ampliação de espaços de convivência e da área de café da manhã. De acordo com ele, algumas reservas foram feitas ainda no ano passado, e os quartos estão completamente reservados. “Seria bom se tivesse mais de uma Tecnoshow por ano, né?”, brincou ele. 

A alta demanda por hospedagem em Rio Verde tem levado os visitantes a buscar alternativas nas cidades vizinhas, como Jataí, Acreúna, Santa Helena de Goiás e Montividiu. Nessas localidades, os hotéis também estão prestes a atingir a capacidade máxima, mas ainda há vagas para aqueles que deixaram as reservas para última hora. 

Outros empresários locais também estão se preparando para receber visitantes de todas as partes do país e do mundo. Gonçalo Miranda, proprietário de um bar em Rio Verde, compartilhou os planos para o período da feira. A equipe do estabelecimento será aumentada em 20%, e será feito um reforço nos estoques para atender a demanda esperada. 

Além disso, Gonçalo já deixou o spoiler de que durante o período da feira o bar terá programação de segunda a domingo com shows durante a noite. 

A Tecnoshow impacta até mesmo os voos de companhias aéreas. Em janeiro, a Azul anunciou a expansão da oferta de voos entre Campinas (SP) e Rio Verde (GO) no mês de abril, em resposta à crescente demanda de clientes que buscam participar da feira.

Os voos adicionais para Rio Verde estão programados para ocorrer entre os dias 7 e 13 de abril. Durante os dias úteis da semana, os voos partirão de Campinas às 13h50, com previsão de chegada às 15h50 em Rio Verde. O retorno está agendado para às 16h25, com a aterrissagem em Viracopos às 18h15. Nos finais de semana, as aeronaves vão decolar de Campinas às 14h, aterrissando no aeroporto de Rio Verde às 16h. Na rota de volta, os voos partirão às 16h35, pousando em Viracopos às 18h25. Todos os voos serão operados por aeronaves ATR, com capacidade para 70 passageiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui