Um casal foi preso suspeito de matar um vendedor ambulante, esquartejá-lo e esconder partes do corpo dentro do sofá, em Goiânia. O crime aconteceu em janeiro de 2022, no Bairro São Carlos, e os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta segunda-feira (11), no Pará.

O delegado Marcus Cardoso, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) afirma que o casal foi indiciado em setembro de 2023 por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima. O g1 não localizou a defesa dos suspeitos até a última atualização desta matéria.

Cardoso conta que a vítima, que tinha 50 anos, era um vendedor ambulante na região de Campinas, em Goiânia, e era amigo do casal. No dia do crime, 17 de janeiro de 2022, o homem passou em casa, pediu dinheiro para o irmão e saiu. Quatro dias depois, o corpo dele foi encontrado na casa dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil (PC), vizinhos chamaram a polícia após sentirem um cheiro forte na casa do casal. A perícia identificou que o vendedor ambulante foi atacado pelas costas, onde tinha seis cortes, e morreu. O corpo dele foi esquartejado no banheiro e as partes escondidas dentro do sofá da casa.

Casal fugiu para o Pará após comerter o crime em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

O delegado afirma que a vítima e os suspeitos estariam usando drogas na casa do casal e, depois de uma briga, o vendedor ambulante foi morto. Após cometer o crime, no mesmo dia, o casal fugiu para Parauapebas, no Pará (PA). Eles foram localizados e presos temporariamente com apoio da PC do PA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui