O carro do casal que está desaparecido há mais de um mês, após uma viagem para a missa de sétimo dia do pai da mulher, foi flagrado e multado por trafegar em alta velocidade na GO-469, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A multa apontou que o carro ultrapassou 50% da velocidade permitida no mesmo dia em que eles sumiram, em 9 de março.

Segundo a advogada da família, Rosemere Oliveira, o registro foi feito minutos antes de Fábia Cristina falar pela última vez com a família por meio de mensagem. A multa também é o último registro que se tem do carro.

“Essa multa foi minutos após eles saírem do posto [de combustível] onde ela manda um áudio para nora e para o filho. Tudo indica ali que na hora já tinha algo errado acontecendo, porque eles passam a uma velocidade superior a máxima de 50%”, disse a advogada.

A pedagoga Fábia Cristina Santos e o caminhoneiro Wander José de Jesus são moradores de Goianira, na Região Metropolitana da capital, e viajavam no dia 9 de março para Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás, onde era realizado a homenagem ao pai da pedagoga, segundo a família. Eles estão juntos há 27 anos e têm dois filhos.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia, registraram o momento em que o casal abastecia o carro (Fiesta preto/Ford), às 13h49, e sai do local às 13h54. Logo depois, um radar registrou que o carro passou pela GO-469 no KM 27 às 14h18

BUSCAS

De acordo com a Polícia Civil, as informações estão sendo compartilhadas entre as autoridades de Goiás e outros estados para ajudar nas buscas por eles.

A Polícia disponibiliza o Disque 197 e o telefone (62) 32462-4324 para informações do casal.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui