O candidato à Presidência dos Estados Unidos que concorre como independente, Robert F. Kennedy Jr., descobriu um verme morto em seu cérebro, que pode ter comido parte do órgão, aponta reportagem do Jornal The New York Times. A publicação desta quarta-feira, 8, revela documentos de 2012 produzidos durante um depoimento entre Kennedy e sua segunda esposa, em que o advogado e ambientalista detalhou o caso.

De acordo com ele, um cirurgião do Hospital Presbiteriano de Nova York revisou uma série de tomografias que ele realizou após episódios de perda de memória e confusão. O médico teria dito que acredita que o problema “foi causado por um verme que entrou em meu cérebro, comeu uma parte dele e depois morreu”.

Aos 70 anos de idade, Kenndy tem colocado a boa forma e o bem-estar como carro chefe da sua campanha presidencial em meio a críticas quanto a idade e sanidade dos dois principais candidatos: Joe Biden e Donald Trump. Ele é sobrinho do ex-presidente americano John F. Kennedy.

Pelo X, o candidato ainda brincou que ofereceria mais alguns pedaços do cérebro para que os vermes comecem e ainda assim venceria em um debate contra o ex-presidente Trump e o atual Biden. “Sinto-me confiante no resultado, mesmo com uma desvantagem de seis pontos”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui