O bombeiro Andrey Suanno Butkewitsch, do Distrito Federal, foi indiciado por balear uma mulher na cabeça e tentar matar mais três pessoas após uma briga de bar em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste de Goiás. As informações são do delegado José Antônio Sena.

“Esse militar, de maneira voluntária e consciente, efetuou quatro disparos na direção do veículo na intenção de ceifar a vida dessas pessoas”, explicou o delegado.
Foi pedido um posicionamento à defesa de Andrey Suanno às 7h48 desta sexta-feira (16), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Sandro Fleury Batista, que estava com Andrey, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os indiciamentos divulgados nesta sexta-feira (16). Um vídeo mostra quando dois homens estão trocando socos e o militar se envolve na briga (veja acima). Já fora do bar, ele teria atirado na direção do carro de um dos homens que estava na briga e atingiu a mulher.

Oquestionou ao Corpo de Bombeiros do DF nesta sexta-feira (16), se houve alguma medida interna na instituição, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui