Durante o feriado de Páscoa, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados, voltando às atividades apenas na segunda-feira, 1º de abril. Contudo, os clientes não ficarão desamparados, pois a empresa oferece uma série de canais alternativos para atendimento.

Para quem precisa resolver questões relacionadas a débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento ou informar sobre falta de energia, a empresa disponibiliza o assistente virtual Clara. Basta enviar um simples “Oi” para o número (62) 3243-2020.

Outra opção é a Agência Virtual, acessível pelo site oficial da Equatorial Goiás. Lá, os clientes podem solicitar segunda via de conta, consultar débitos, histórico de consumo e faturas, além de informar sobre falta de energia ou religação, entre outros serviços.

Aqueles que preferem a comodidade de um aplicativo podem baixar o App da Equatorial Goiás, disponível para Android e iOS. Basta cadastrar a unidade consumidora e o CPF do titular para ter acesso aos serviços oferecidos.

E para casos de falta de energia, os clientes podem enviar um SMS gratuito para o número 27949, escrevendo “faltadeenergia” seguido do número da instalação, que consta na conta de energia. Em resposta, receberão o número de protocolo e a previsão de atendimento.

Por fim, a Central de Atendimento, pelo número 0800 062 0196, oferece suporte gratuito 24 horas por dia, 7 dias da semana, para quem preferir o contato telefônico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui