Dois adolescentes de Rio Verde foram apreendidos após serem flagrados praticando maus tratos a animais, com registro dos atos sendo divulgados em um grupo de aplicativo.

Segundo o delegado da PC, Caio Martins, através do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), foi possível identificar os dois indivíduos que participavam de um grupo no Discord que promovia apologia ao nazismo, instigação ao suicídio, automutilação e instigação a estupro de vulnerável, onde eles eram obrigados a praticar a vários atos para subirem de nível no meio.

“A princípio, foi proposto a eles que fizessem automutilação, mas como se recusaram, sugeriu-se a eles que maltratassem o próprio animal da casa. Eles pegaram e enforcaram o cachorro, gravaram o vídeo para exporem na plataforma, nesse grupo de jovens e assim, ganharem prestígio e subirem de nível”, afirma o delegado.

A PC apreendeu os telefones de ambos os adolescentes e vão responder pela prática infracional análoga ao crime de maus tratos. A investigação segue com intuito de monitorar não só eles, mas os outros integrantes do grupo em que eles participavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui