Um adolescente de anos, que foi esfaqueado na porta de uma escola durante uma briga em que um colega morreu, disse que tentou correr ao ver um dos suspeitos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O menor, que preferiu não se identificar, recebeu alta hospitalar e detalhou a confusão em entrevista exclusiva à TV Anhanguera.
“Quando eu tava descendo pra tentar correr, esse Kaio só me pegou e deu uma facada em mim. Só que na hora que eu tomei a facada eu não percebi”, detalhou
O g1 não conseguiu localizar as defesas dos envolvidos até a última atualização desta matéria.
O adolescente levou uma facada na barriga, precisou passar por cirurgia e recebeu alta na última quarta-feira (21). Segundo o delegado Wllisses Valentim, a briga na porta da escola foi motivada por uma discussão em um jogo online. O menor confirma.
Segundo o adolescente, a facada não foi muito profunda. “Tinha cortado, se eu não me engano, foi o meu nervo. Só que tinha muito sangue no meu pulmão, aí ele foi e limpou lá, falou que tinha que fazer cirurgia”, finalizou.
O g1 pediu informações sobre o estado de saúde do outro adolescente ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.