Um adestrador de cães teve parte da mão dilacerada após receber uma mochila de um conhecido e a bolsa explodir em suas mãos. A explosão aconteceu dentro da casa da vítima no município de Valparaíso de Goiás na quarta-feira (22).
Kleber Pugliezzi, a vítima, havia encomendado um rastreador de celular. Ele recebeu uma bolsa e acreditava que, dentro dela, estava o aparelho solicitado. Porém, após acionamento, o artefato explodiu em suas mãos.
Em relato por meio de um vídeo gravado no hospital, Kleber informou à polícia que o suspeito entregou a mochila e alertou: “Não liga agora”.
No dia seguinte, o suspeito entrou em contato com Kleber e o orientou a acionar o aparelho. Quando a vítima apertou o botão, o equipamento explodiu.
Após a explosão, o adestrador deu entrada no Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) de Valparaíso. No mesmo dia, foi transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), em Anápolis.
Kleber teve uma das mãos dilacerada e também sofreu ferimentos no abdômen. De acordo com o major Eric Chericatto, que atendeu a ocorrência, a vítima corre risco de perder os dedos.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás disse que a equipe de perícia compareceu ao local do crime para realizar os procedimentos cabíveis na área da explosão.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O suspeito que realizou a entrega da mochila à vítima foi identificado e preso. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida.
* Sob supervisão
Compartilhe: