A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Águas Lindas – 17ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (17), um homem de 39 anos, pelo crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O fato ocorreu na tarde do dia anterior (16), quando o homem, em uma moto, abordou a vítima lhe oferecendo emprego em um buffet para ganhar R$400. A menina, por precisar ajudar a família, aceitou e então seguiram para uma área de matagal, sentido Brazlândia, onde o homem, a ameaçando-a de morte com uma faca, a estuprou. Após o ato, a deixou em uma parada de ônibus e ela correu.

A PCGO, assim que tomou conhecimento, iniciou diligências ininterruptas a fim de identificar, localizar e prender o autor, sendo reconhecido por ela na delegacia, visto que ele usava um uniforme de entregador de aplicativo, mesma roupa utilizada no dia do crime. O preso confessou o crime, alegando que uma suposta “voz” determinou para que ele praticasse o crime.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas e localização de possíveis outras testemunhas que possam colaborar com a investigação.

Fonte: Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui