Era por volta das 22h de ontem (31), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada à Rua José Melgaço da Fonseca, Bairro Municipal, a fim de averiguar sobre danos em uma residência. Os militares foram recebidos por dois rapazes de 18 e 22 anos de idade, vizinhos de kit-net. O rapaz de 22 anos contou que não conhece os autores e acredita que os mesmos devem ter confundido o endereço. Ele contou que os autores quebraram a porta de seu quarto, com chutes.
Já a vítima de 18 anos disse que conhece os autores, fornecendo à polícia, os nomes de dois deles. Era um grupo de 5 pessoas. O rapaz contou que tem problemas com um dos autores, pois já se relacionou com a ex-namorada dele. Desde então, o autor tentou agredi-lo várias vezes, chegando a entrar na casa da mãe da vítima, com um pedaço de madeira, para atacá-lo. Além disso, furtou alguns objetos, o que foi registrado em ocorrência policial.
Ontem à noite, o autor foi à kit-net da vítima, acompanhado por mais quatro pessoas e começou a danificar a residência dele, quebrando janelas e portas. Acionada, a polícia fez patrulhamentos, mas, não encontrou os autores.
INFORMOU: Nossa TV