Uma bebê recém-nascida, neta de Edinho da Pamonha, residente de Quirinópolis, foi sequestrada na noite de ontem, terça-feira (23) no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A bebê, filha do motorista Édson Ferreira Jr, filho de Edinho da Pamonha, bastante conhecido em Quirinópolis, tinha apenas três horas de vida quando uma mulher, se passando por pediatra, a levou do hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), a falsa médica entrou no hospital trajando uniforme e portando um crachá da Universidade. Ela se aproximou da mãe da bebê, fingiu examinar os seios da mulher para verificar a produção de leite, e afirmou que levaria a recém-nascida para se alimentar. Poucos minutos depois, a mulher saiu do hospital com a bebê dentro de uma mochila e fugiu em um carro vermelho.

O pai, Édson Ferreira, relatou o desespero ao perceber que sua filha não retornava. “Ela era muito bem articulada. Entrou, mexeu nos peitos da minha esposa para ver se tinha leite. Disse que era pediatra e que ia levar a bebê para se alimentar. Minutos depois, eu vi que a minha menina não voltava e aí percebemos que ela tinha levado a menina.”

O HC-UFU informou que, logo após o sequestro, a equipe do hospital acionou a Polícia Militar e forneceu as imagens das câmeras de segurança. Em nota, o hospital afirmou que já iniciou uma apuração interna e está colaborando com as investigações.

O caso foi registrado como subtração de incapaz e as buscas para encontrar a bebê continuam. Até o momento, ninguém foi preso.

Imagens mostra momento em que falsa pediatra foge levando recém-nascida do HC- UFU.

FocalizeQuiri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui