O caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM), às 18h 58 de ontem (19), na Avenida Brasil, centro de São Simão
A polícia foi chamada ao hospital municipal, por uma enfermeira, a qual relatou que um idoso de 75 anos de idade havia dado entrada na unidade, para atendimento, apresentando uma lesão no rosto, e que teria que ser submetido a outros exames, devido a gravidade do ferimento.
O idoso estava acompanhado pelo neto de 17 anos. Ele contou que estava em casa, quando seu filho de 41 anos de idade chegou ao local, embriagado e sob efeito de drogas. Após uma discussão, o autor desferiu vários socos no rosto do pai, o que resultou em ferimentos, afundando o osso da face da vítima.
De acordo com a polícia, o autor já possuía diversas passagens por violência praticada contra o pai e contra outros familiares, mas, as vítimas, por questões de afeto, nunca demonstraram interesse em representar contra o mesmo.
Diante da situação e, sabendo do histórico de agressões, a polícia fez patrulhamentos, mas, não conseguiu encontrar o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui