Na tarde do dia 07/05/2024, Policiais Civis de Santa Helena prenderam em flagrante homem por ter torturado os seus filhos como forma de educação.

O Conselho Tutelar compareceu a Delegacia acompanhado de dois menores, um menino de 09 (nove) anos e uma menina de 08 (oito) anos, para denunciar atos absurdos praticados pelo genitor das crianças. O menino disse ao Conselho Tutelar que o seu genitor havia lhe agredido com um mangueira de borracha por todo o corpo, o que acarretou severas lesões na criança, que teve uma lesão comprometedora a altura do olho direito, tendo de ser encaminhada ao Hospital Municipal para tratamento médico.

As crianças contaram ainda que possuem pavor do seu genitor, que sempre os agredi com pedaços de ferro, mangueira de borracha, socos e pontapés.

As crianças também disseram que o genitor as obrigou a lerem a bíblia enquanto estava ajoelhadas no milho, durante toda a noite de ontem (06), resultando em lesões nas pernas.

Diante das informações, os Policiais Civis realizaram diligências e conseguiram efetuar a captura do suspeito, que confessou a prática do delito.

As crianças foram entregues a sua genitora e irão receber acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar. O autor foi recolhido no presídio municipal de Santa Helena de Goiás, à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui