Na tarde dessa terça-feira (09), uma operação conjunta entre a Polícia Civil, representada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás e a Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de uma mulher por envolvimento na exploração sexual de adolescentes, manutenção de casa de prostituição e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, conduziram as investigações visando coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como o fornecimento de bebidas alcoólicas para menores. Durante a investigação de denúncias no Bairro Arantes, constataram a veracidade das informações e localizaram uma menor de idade se prostituindo no local, com a intermediação da proprietária de uma casa de prostituição, que participava dos lucros.

A proprietária do prostíbulo foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás. Após os procedimentos legais, ela foi transferida para o presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui