Um jovem foi morto a tiros em Caldas Novas, município localizado na região sul de Goiás. O crime aconteceu durante um encontro de som automotivo no centro da cidade, quando o suspeito, Jonathan Nunes Silveira de Souza, de 18 anos, surpreendeu a vítima, Guilherme de Sousa Modesto, de 20 anos. As investigações preliminares da polícia apontam que Guilherme estava em um relacionamento com a ex-namorada de Jonathan.
O crime ocorreu no último sábado (23) e foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança no local. Nas imagens, é possível ver quando o suspeito corre atrás da vítima, dispara e foge logo em seguida.
De acordo com a polícia, o suspeito fez, ao menos, seis disparos, um deles atingiu Guilherme que estava acompanhado da namorada. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.
O delegado, André Luiz Barbosa Santos, do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas, informou ao g1 que, segundo o que foi apurado até o momento, Guilherme tinha um relacionamento com a ex-namorada do suspeito. “Porém, o contexto completo do caso ainda vai ser apurado pela Polícia Civil”, afirma.
No mesmo dia em que o crime aconteceu a PM apreendeu um menor que teria indicado para o suspeito onde a vítima estava. O g1 não conseguiu contato da defesa do suspeito.