O fugitivo do presídio de Piracanjuba, Jorge Augusto Nunes Duarte, morreu nesta tarde de segunda-feira (29), em Goiânia, após trocar tiros com policiais militares do Comando de Operações de Divisas. Os agentes cumpriam três mandados de prisão contra o foragido, quando foram surpreendidos com disparos.
Os PMs encontraram o fugitivo no bairro Parque Flamboyant, na capital. Durante a tentativa de prisão, teve início a troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido.
Depois que o foragido foi atingido e cessou a agressão, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 3.57, duas pistolas calibre 9 mm, rádios comunicadores e uma porção de drogas que não teve a quantidade divulgada. A razão pela qual ele cumpria pena não foi divulgado.
O homem, entretanto, tinha passagens pelos crimes de: roubo, tráfico de drogas, receptação, falsa identidade, posse e porte irregular de arma de fogo, além da fuga do presídio e mais.
Fonte: Mais Goias